Páginas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Carta Aberta aos Meus Amigos



Eu sempre pensei “se não fosse assim, se eu não tivesse essa limitação, eu poderia ir mais nos meus amigos; ajudar mais os outros; sair mais, mesmo; enfim, fazer mais” 
Então nesse fim de semana, em uma profunda reflexão comecei a perceber alguns pequenos detalhes que não tinha pensado antes.
Se eu não tivesse essa limitação, eu não estaria onde estou!
Com certeza estaria “fazendo mais”, mas estaria perdida, talvez bebendo, fumando, indo a “certos” lugares, trazendo discórdia pra casa... e por fim, não teria conhecido tantas pessoas maravilhosas que mudaram minha vida (pra melhor, é claro), talvez eu iria conhecê-las, mas não dessa forma.
São pessoas que de uma maneira ou de outra mudaram minha vida, algumas vejo direto; outras sempre to conversando; outras porém nunca vi na vida; outras nem uma palavra sequer troquei com elas. Mas TODAS, sem exceção, fazem grande diferença em minha vida, já não vivo sem elas, mesmo sem conhecer muitos rs.
Bom, acho que é só isso, pensei que esse texto seria maior rs, mas pensando bem, não tem o que dizer a mais, só tenho a agradecer, agradecer a cada um de vocês que fazem parte da minha vida, que fazem essa grande diferença mesmo sem saber, e agradecer a Deus por “me fazer diferente” e colocar todos esses anjos na minha vida... sim vocês são meus anjinhos que muito amo.