Eu estava fazendo uma pequena análise sobre as minhas postagens. Peguei como referência meu canal no telegram. As postagens costumavam ter de 35 a 42 visualizações, mesmo o canal tendo menos de 20 membros. Quando postei sobre uma rifa que eu estava vendendo as visualizações caíram, mas na postagem seguinte a média geral voltou. Quando falei de Deus pela primeira vez as visualizações caíram pra 13 e nunca mais voltaram.
As pessoas se incomodam quando você fala de dinheiro, principalmente se está precisando de dinheiro, mas logo superam e seguem suas vidas. Mas quando você fala de Deus muitos se incomodam a ponto de não querem mais ouvir qualquer coisa que você venha a dizer. Não falo isso só por causa das postagens, tive amigos que se afastaram pelo mesmo motivo (claro que há pessoas que se aproximam pela mesma razão).
A muitos anos considero a distonia como uma boa companheira. Me conhecendo muito bem, eu sei que se não fosse a distonia eu teria feito muita coisa errada.
A um pouco menos de um ano me aproximei verdadeiramente de Deus.
Logo, é natural eu falar de Deus e agradecer à Ele pela distonia.
Mesmo que eu venha a perder amigos, seguidores, admiradores... não vou parar de falar de Deus, muito pelo contrário, falarei cada vez mais.
Que Deus te abençoe.

Que lindo Nina! Eu te admiro demais!
ResponderExcluirObrigada ^-^
Excluir(Desculpe a demora em responder)