Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

No Fim Todos se Vão

 Quero começar esta postagem agradecendo a um anônimo que comentou minha última publicação. Obrigada pelo feedback e pela força.


Viemos sozinhos nesse mundo e vamos embora sozinhos.
Todos os amigos que fiz vão embora, ninguém fica. Sei que tenho feito algo errado, mas não sei o que é. Só sei que tenho de me acostumar a ficar sozinha.
Eu estou numa nova fase em que me vejo numa clareira seguindo em frente, não sei para onde vou só sei que sigo em frente. Porém sigo sozinha. Alguém uma vez me disse que deve ser pesado demais guardar tudo só para si, mas como ninguém fica como vou dividir o que sinto?


Com o tempo vou criando uma casca que não sente necessidade em desabafar suas dores, mesmo que o mundo esteja a desabar. E nesse momento meu mundo está desabando em minha cabeça, não sei quanto tempo mais aguento. Quando minhas forças se esgotarem (não está longe disso acontecer) com certeza irei junto com esse mundo que se desfaz diante dos meus olhos. Não posso fazer nada para reverter a situação, estou de mãos e pés amarrados.


Sei que guardar tudo pra mim reflete em minha saúde, mas prefiro que espirre em mim dessa maneira do que ferindo outras pessoas ou me iludindo.