A um tempinho atrás eu pesquisei mais (em lugares confiáveis) sobre a distonia. E depois indo no neurologista perguntei a ele o que se pode fazer, já que são dez anos na mesma, sem progresso. Ele me respondeu com todas as letras que só com um exame de eletromiografia se pode descobrir qual distonia tenho. Na hora tive um misto de alegria com indignação. Alegria por finalmente achar uma saída. Indignação por ir a dez anos no Hospital de Clínicas de Curitiba e nenhum médico ser capaz de me dizer isso.
Fui atrás, pesquisei onde faz, quanto custa, se o SUS cobre. O SUS cobre, porém é demorado, como quase 100% dos exames do SUS. Como estou a tanto tempo sem saber o meu prognóstico exato criei uma Vakinha para conseguir dinheiro para eu fazer o exame de eletromiografia.
Peço encarecidamente que me ajudem como puderem, compartilhando para os seus amigos, parentes e seguidores me ajudarem também, contribuindo na Vakinha, ou se preferirem fazer um depósito o número da conta está no evento do facebook.
Vakinha da eletromiografia
Evento no facebook
Desde já agradeço a todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário