Páginas

sábado, 7 de outubro de 2023

Amigos que Deus me mandou

 Já falei uma vez aqui que um dos meus sonhos era ter muitos amigos. 

Um dia pedi a Deus essa graça. Muitos amigos e que me aproximem mais Dele.

Quando dei por mim, eu tinha muito mais que eu pude imaginar e cada vez mais eles vem aumentando. Essa semana mesmo posso dizer que ganhei mais alguns amigos.

Às vezes sinto em não poder dar atenção como gostaria, mas saiba que se você faz parte desse grupo não é nada contigo, eu que estou com pouco tempo ultimamente. Você ainda pode contar comigo sempre. 

Vejo cada um deles com terno amor. Se eu pudesse pegava cada um no colo, principalmente nas horas que mais precisam, e cuidava com todo carinho. Se eu pudesse, passaria horas e horas conversando com eles só para saber se estão bem. Se eu pudesse, iria vê-los toda semana.

São os meus queridos, meus amados, meus presentes de Deus.

Quando algo os incomoda, me incomoda também. Quando algo os deixa feliz, me deixa feliz também. 

Queria fazer como São Paulo e mandar cartas os chamando de filhinhos. Como não posso fazer, esboço uma aqui mesmo:

"Filhinhos meus, esse ano transitei entre a dor de um grande problema e a alegria de um grande encontro. O problema alguns de vocês sabem do que se trata e ele ainda traz dores, ainda sangra, não sei ainda como lidar, peço suas orações sobre isso. O encontro vocês sabem qual é. Finalmente encontrei o meu lugar, me lapidar até ser digna de entrar na presença do meu Amado. Confesso que só de pensar nesse encontro fico emocionada e ansiando para esse momento chegar. Por causa disso que ultimamente não tenho tido muito tempo, mas saibam que tenho pensado muito em cada um de vocês e colocado todos em minhas orações. 

Amo cada um. Desejo que cresçam em graça e santidade. Peço que rezem para que a irmã morte me encontre logo, mas que eu esteja preparada para me encontrar com meu Amado. Esse dia será de grande alegria. 

Sempre que precisarem podem me chamar. Que Deus os abençoe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário