Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Para meu Amado

Meditando sobre tantas coisas me lembrei de quando Você me chamou. Eu tinha por volta de 6 anos, mas meu coração já ardia de amor por Ti muito antes. Eu queria me aproximar de Ti, queria encontrar descanso para o meu coração inquieto. Mas acabei me deixando seduzir pelo mundo, ainda que eu sentia que o meu coração só se acalmava Contigo. 
Tu me chamastes para ser somente sua e eu te traí. Queria fazer como aquela pecadora, sentar-me aos seus pés e chorar, beijando os seus pés.


Mas quando voltei pra Ti, Você não deixou que eu me abaixasse, me abraçou, não perguntou por onde andei, me cobriu de beijos, secou minhas lágrimas, me pôs numa tenda em frente ao seu Palácio, ali eu podia me lavar, tirar a lama que me cobria, colocar um vestido que Você escolheu pra mim, me adornar, refinar meus jeitos e aguardar Você me chamar a Tua presença. 
Todos os dias vou até a porta da tenda e olho ansiosamente para o Palácio esperando Você me chamar. Muitas vezes meus olhos se enchem de lágrimas de saudades. Muitas vezes lembro que eu poderia ter entrado nesta tenda a muito tempo atrás e as lágrimas são inevitáveis. Como pude trair o único que me amou de verdade? Se Você me admitir em Sua presença unicamente para ficar aos seus pés serei a pessoa mais feliz de todo o universo. Mas, Meu Amor, não permita que eu saia dessa tenda que não seja para ir ao Teu encontro.
Sei que ainda não sou digna de estar na Sua presença e que terei que lidar com a saudade até esse dia chegar. Enquanto isso espero tocar mais corações pra Ti.

Que meu amor por Ti cresça cada vez mais. 

sábado, 7 de outubro de 2023

Amigos que Deus me mandou

 Já falei uma vez aqui que um dos meus sonhos era ter muitos amigos. 

Um dia pedi a Deus essa graça. Muitos amigos e que me aproximem mais Dele.

Quando dei por mim, eu tinha muito mais que eu pude imaginar e cada vez mais eles vem aumentando. Essa semana mesmo posso dizer que ganhei mais alguns amigos.

Às vezes sinto em não poder dar atenção como gostaria, mas saiba que se você faz parte desse grupo não é nada contigo, eu que estou com pouco tempo ultimamente. Você ainda pode contar comigo sempre. 

Vejo cada um deles com terno amor. Se eu pudesse pegava cada um no colo, principalmente nas horas que mais precisam, e cuidava com todo carinho. Se eu pudesse, passaria horas e horas conversando com eles só para saber se estão bem. Se eu pudesse, iria vê-los toda semana.

São os meus queridos, meus amados, meus presentes de Deus.

Quando algo os incomoda, me incomoda também. Quando algo os deixa feliz, me deixa feliz também. 

Queria fazer como São Paulo e mandar cartas os chamando de filhinhos. Como não posso fazer, esboço uma aqui mesmo:

"Filhinhos meus, esse ano transitei entre a dor de um grande problema e a alegria de um grande encontro. O problema alguns de vocês sabem do que se trata e ele ainda traz dores, ainda sangra, não sei ainda como lidar, peço suas orações sobre isso. O encontro vocês sabem qual é. Finalmente encontrei o meu lugar, me lapidar até ser digna de entrar na presença do meu Amado. Confesso que só de pensar nesse encontro fico emocionada e ansiando para esse momento chegar. Por causa disso que ultimamente não tenho tido muito tempo, mas saibam que tenho pensado muito em cada um de vocês e colocado todos em minhas orações. 

Amo cada um. Desejo que cresçam em graça e santidade. Peço que rezem para que a irmã morte me encontre logo, mas que eu esteja preparada para me encontrar com meu Amado. Esse dia será de grande alegria. 

Sempre que precisarem podem me chamar. Que Deus os abençoe."